O cantor Malula, que se apresenta neste domingo (20), na abertura da Copa do Mundo, no Catar, abandonou uma entrevista ao ser questionado sobre a violação dos direitos humanos no país. Segundo o Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, o artista estava dando uma entrevista para um canal de televisão israelense, quando se irritou e se retirou do estúdio.
Após vários artistas se recusarem a se apresentar no país, como Dua Lipa e Shakira, o jornalista questionou se o artista “não tem problemas com as violações aos direitos humanos nesse país?”. Incomodado, o cantor respondeu que se preocupa, mas não está no país por conta disso. “Sim, mas é algo que eu não posso resolver. Eu só vim pra cá pra aproveitar a vida, o futebol, a festa do futebol. Isso não é, na verdade, algo que eu preciso estar envolvido”, disse ele.
Ao ser questionado sobre o que as pessoas pensariam quando vissem sua apresentação no espaço, o cantor se irritou e se retirou do estúdio. “Eu não entendi, por que eu tenho que responder essa pergunta?”, disse e em seguida se retirou do estúdio.
Bahia Notícias