Manoel Soares deu sua primeira entrevista nesta segunda-feira (17), duas semanas após deixar a Rede Globo. O apresentador foi ao programa “A Tarde é Sua” para divulgar seu novo projeto e aproveitou para criticar a falta de representatividade negra nos programas da emissora.
“Não tem um preto aí”, alegou.
A apresentadora logo rebateu. “A Globo levou o que tínhamos”, disse ela, fazendo alusão a Thiago Oliveira. O atual apresentador do “É De Casa” trabalhou com Sonia Abrão durante a passagem da jornalista pela Record entre 2004 e 2006.
Lo Bianco brincou ao dizer que a Globo “roubou” o Thiago Oliveira e disse que o jornalista Jeff Machado também já passou por lá, além de ressaltar que há uma repórter negra no Rio, a Julie Alves.
O apresentador também revelou que voltaria a trabalhar com Patrícia Poeta. Enquanto trabalhavam juntos, os dois foram envolvidos em diversas polêmicas.
“A vida me ensinou, com muita tranquilidade, que não se entra duas vezes no mesmo rio – porque, quando nós entramos, aquela água em que nós entramos já passou, e aquela pele que nós tínhamos também já passou. Eu, obviamente, não descarto absolutamente nada. Se for algo relevante, saudável, tranquilo de acontecer, meu coração está sempre aberto a tudo.”
Bahia Notícias