A última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro será de decisão para o Bahia. No próximo sábado (26), em Goiânia, o Esquadrão enfrenta o Atlético Goianiense, no estádio Olímpico, com a necessidade de um bom resultado para se garantir na Série A. De olho no objetivo, o zagueiro Tiago elencou o que deve ser feito para sair de Goiânia.
“Temos que marcar forte, sermos frios no momento decisivo e fazer na primeira oportunidade porque o Atlético tem poderio ofensivo. Temos que estar concentrados porque será o jogo das nossas vidas”, declarou.
Com 73 pontos conquistados, o adversário tricolor já conquistou o título da Segunda Divisão e não tem mais pretensões dentro do certame. Mesmo assim, Tiago não acredita em facilitação por parte do rubro-negro.
“Não esperamos nada fácil lá. A gente espera dificuldade. É uma equipe com muita qualidade, não é á toa que conquistou o título com antecedência. Vamos com todas as nossas forças, até porque quem tem algo a perder somos nós. Toda a temporada depende desse jogo”, indicou.
O Bahia ocupa a terceira posição do certame nacional, com 63 pontos conquistados.
Bahia Notícias