No último domingo, o Barra conquistou um resultado fundamental visando a busca por uma vaga na segunda fase da Série D. Mesmo jogando fora de casa, o Pescador superou o Hercílio Luz por 1×0 e chegou aos 11 pontos dividindo a quarta colocação do grupo 8 com o Avenida.
Para garantir os três pontos em Tubarão, o Barra contou, novamente, com o oportunismo do atacante Marcelinho. Em jogada individual, ele fez o gol da vitória e chegou a oito tentos somados na temporada, consolidando-se ainda mais como o artilheiro do clube de Balneário Camboriú em 2024. “Muito feliz pela temporada que estou tendo no Barra. Venho colhendo o que plantei. Tudo que vem acontecendo é fruto de muito trabalho e só tenho que ser grato a todos que me ajudaram a chegar neste momento. Desde a pré-temporada foquei que esse seria o meu ano”, declarou o jogador de 25 anos.
Além de artilharia, Marcelinho vem chamando atenção também pela sequência de jogos. Até então, o atacante esteve presente em 100% das partidas do Barra no ano. No total, são 25 compromissos. “Jogador precisa de sequência de jogos e por tudo que tenho demonstrado nos treinos e jogos venho tendo essa presença frequente nas partidas do Barra. Sem dúvida, a cada partida fico mais confiante para ajudar o time”, admitiu o camisa 11.
Com o Barra invicto há três jogos, Marcelinho demonstra confiança que o time catarinense pode sim brigar pelo acesso à Série C. Vale lembrar que em 2023, o atacante estava no elenco do Caxias que ascendeu para a terceirona. “O começo nosso na Série D não foi como esperávamos. Oscilamos, mas agora voltamos a ter bons resultados nas últimas rodadas e essa vitória diante do Hercílio Luz foi fundamental para virarmos de vez a chave em busca da classificação para a segunda fase. Queremos fazer história aqui no Barra e estamos trabalhando muito para buscarmos esse acesso”, finalizou.