O Vitória deu adeus à Copa do Brasil ao perder por 2 a 0 para o Moto Club, nesta quarta-feira (13), no Castelão. O técnico Marcelo Chamusca viu o time muito abaixo das expectativas e expressou sua tristeza com a desclassificação.
“Realmente é um momento muito triste para todos nós, comissão técnica, jogadores e diretoria. O nosso objetivo era vir aqui e sair classificado. Fizemos um jogo muito abaixo da nossa expectativa. Até tivemos um relativo controle do jogo. Nosso goleiro não trabalhou muito. O adversário não fez um jogo de imposição e nem fez pressão”, avaliou.
Para Marcelo Chamusca, um dos pecados do Vitória foi a pouca criatividade na construção das jogadas.
“Foi um jogo onde a gente conseguiu controlar e ter mais a bola, inclusive no primeiro tempo. Até criamos umas situações interessantes e tivemos algumas possibilidades de criar mais oportunidades, mas foi um jogo onde a gente errou muito, pincipalmente quando a gente conseguia quebrar a primeira linha de marcação do adversário, entrava no campo do adversário e não acontecia nada em termos de oportunidades”, destacou.
Sem muito tempo para lamentar a eliminação, o Vitória já tem um compromisso no sábado (16). O time rubro-negro vai encarar o Ceará, às 16h, no Barradão, válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste.
Bahia Notícias