O cantor Márcio Victor foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter após beijar a cantora Pabllo Vittar durante o show em fevereiro. O momento aconteceu enquanto a dupla performava a música “Parabéns”, durante o Ensaio da Anitta no Memorial da América Latina em São Paulo. E segundo o baiano, a repercussão foi “maravilhosa”.
Durante sua participação no Bargunça Podcast nesta quarta-feira (6), no estúdio do Bahia Notícias, Márcio admitiu que chegou a se sentir receoso, mas foi tranquilizado pela mãe. “Eu saí do palco, a primeira pessoa que eu queria falar era minha mãe. E a minha mãe é uma pessoa muito do futuro. Ela disse: ‘Meu filho, que massa. Você tá feliz pra c****, tá com amigos seus, com pessoas que amam você, num lugar em que todo mundo se ama, se respeita…'”, contou.
A “responsável”, segundo ele, é a cantora Anitta, que é sua amiga próxima e tem garantido os convites para as festas que ela realiza no Rio de Janeiro. “Ela tem me chamado pras festas dela, eu tenho beijado gente como a zorra. Todo mundo que me pede eu tô beijando. E aí saio na mídia, tô estourado, fui parar em 4º lugar no Twitter”.
O artista disse que mesmo os comentários mais jocosos não o atingiram de uma maneira negativa. “Essas idiotices ainda existem, mas foi tudo muito leve. Mesmo a galera idiota foi muito leve, porque já sabe que eu sou século XXI, não tenho problema. Eu posso gostar do que eu quiser, fazer o que eu quiser. Meu público tá comigo onde eu for. Não tem necessidade de ficar ‘ah, Márcio é gay, Márcio não sei o quê’. Márcio é bolo doido. Tocou um violão, botou um pagode, eu tô na rua sambando. Não tô nem aí. E criou pra mim uma abertura muito grande com um público que precisa ser abraçado”.
No papo do Bargunça, o vocalista da banda Psirico ainda apontou que “a sociedade precisa mais” de momentos que normalizem as relações entre as pessoas. “Como está no Big Brother agora sendo mostrado de Eliezer com Vyni, que eles dormem juntos. Eu acho que a sociedade está mais aberta pra gente entender que não precisa mais ficar com medo. Idiota é quem recrimina essas atitudes”, avaliou.
E, entre risadas, o cantor ainda deixou a promessa de que vai aproveitar esse momento: “Carnaval vem aí. Se for pra sair nota de todo mundo que eu tô beijando…”
Bahia Notícias