O francês Johnny Lucet, que em 2020 oficializou a união com Ana Maria Braga, afirma estar sendo ignorado pela apresentadora desde sua viagem para Portugal no início do ano.
Em entrevista ao jornal ‘Extra’, o empresário revelou estar surpreso com a notícia do fim do casamento com a global, dada pelo próprio site, e afirmou que desde o começo do ano não tem mais contato com a até então esposa.
“Voltei a Portugal porque já fazia um ano que não via os meus amigos e a família. A Covid-19 está nos bloqueando na Europa. Não tenho mais contato com a Ana. Em maio passado, nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho”, disse.
Apesar de estarem separados fisicamente, os dois continuam casados no papel e Johnny faz questão de afirmar isso. “Nós continuamos casados. Ela é a minha mulher”.
Segundo o jornal ‘Extra’, o casamento de Ana e Johnny teria chegado ao fim em março deste ano. O empresário negou os boatos de que teria maltratado os funcionários da apresentadora, como foi noticiado por alguns sites.
“Claro que isso não é verdade. Não tenho nenhum poder para isso, muito pelo contrário. Os funcionários de Ana obedecem a ela. Caso contrário, eles não podem mais se beneficiar da sua generosidade”.
O empresário pretende voltar para o Brasil quando a pandemia for controlada.
Ana Maria Braga não comentou sobre o possível fim do casamento. Por meio da assessoria a apresentadora informou que não fala sobre a vida pessoal.
Bahia Notícias