O funkeiro MC Kevin, que morreu aos 23 anos de idade ao cair de um prédio em 2021, vai virar enredo de escola de sambada da Unidos do Jaçanã, no carnaval de 2023.
“Alô, família, quem acordou, acordou. Quem não acordou, cocoricó, acorda que a Unidos do Jaçanã apertou o play!! Esquece, nossa querida escola. Agora é oficial nosso enredo para o Carnaval 2023”, dizia o post da escola no Facebook.
“A Unidos do Jaçanã terá a honra e baterá seus tambores no embalo envolvente do ritmo funk; incorporará o espírito de um menino sonhador, numa bela homenagem que faremos ao eterno Kevin Nascimento Bueno, o ‘MC Kevin’, O Menino que Encantou as Quebradas com seu jeito autêntico um grande artista da periferia”, seguia o texto.
“Esse apaixonado por dona Val, sua mãe; Soraya, sua única filha; e sua esposa; Dra. Deolane. Torcedor fanático do Santos, fascinado por futebol, tinha como ídolos o menino Neymar e Marinho, ambos ele homenageou. Sempre alegre e de um coração puro. Até hoje se faz presente nos corações de todos que amavam e admiravam!”, finalizada o comunicado.
No Carnaval de São Paulo neste ano, o funkeiro foi homenageado no desfile da Vila Maria. Na ocasião, Valquíria Nascimento, mãe do cantor, estava presente.
Bahia Notícias