Está chegando a Black Friday e, nessa época, em razão do aumento do fluxo de clientes nas lojas da TIM, já virou tradição a mobilização de colaboradores dos escritórios da companhia como reforço para o time de vendas. Durante um dia, funcionários de diferentes áreas da empresa – como Rede, Financeiro, Recursos Humanos e Marketing, dentre outras – saem das suas estações de trabalho para atuar em mais de mil lojas, quiosques e pontos de varejo em todo o Brasil, interagindo e vivendo um pouco da experiência de estar na linha de frente com os usuários. Este ano, diante das limitações impostas pela pandemia, o movimento conhecido como #MeuDiaNoPdV foi repaginado e vai acontecer em formato online, marcando a sua 5ª edição.
A principal novidade é que agora o engajamento do staff da TIM será pelas redes sociais e pelo WhatsApp. Além disso, diversos profissionais da companhia – incluindo o CEO, Pietro Labriola, e membros da diretoria executiva – gravaram mensagens de incentivo para os consultores das lojas. O vídeo reunindo todas as participações será transmitido nos telões dos principais pontos de venda da empresa na sexta-feira (27). ““Com essa ação nas redes sociais, esperamos impulsionar ainda mais os resultados nesta Black Friday. Todo o nosso time da TIM Nordeste já está engajado e preparado para movimentar as redes sociais com as ofertas que a TIM preparou para os clientes.” , afirma Fábio Reis, Diretor Comercial da TIM Nordeste.
As edições anteriores envolveram mais de 15 mil colaboradores entre força de vendas e funcionários dos escritórios, portanto, o #MeuDiaNoPdV já é um movimento bem-sucedido e estruturado. A iniciativa começou como um clássico movimento de capacitação e engajamento da equipe comercial, ampliado atualmente para todos os colaboradores. Com tudo afinado, o “batalhão” da TIM parte, neste 2020 não mais para visita física em loja, mas para as redes sociais, levando informação e vantagens exclusivas, direcionando os clientes para as lojas.
A chamada convidando todos a se juntarem ao #MeuDiaNoPdV da Black Friday desse ano será formalmente lançada na palestra de fechamento do TIM Talks – programa de comunicação e desenvolvimento da operadora, comandada por Murilo Gun.