A comoção na cidade levou centenas de pessoas à Catedral São Thomaz de Cantuária, na tarde de hoje (24/11), para rezar pelas vítimas e familiares do incêndio ocorrido ontem (23/11), em uma farmácia no Centro da cidade.
O prefeito Ademar Delgado, que inclusive antecipou a volta de Cuiabá, onde participava de um Congresso, para acompanhar os desdobramentos do caso, também fez questão de participar da missa presidida pelo bispo da Diocese de Camaçari, Dom João Carlos Petrini.
“É um momento de profunda tristeza e dor. Solidarizo-me com os familiares e vim pedir a São Thomaz de Cantuária que os conforte e dê forças”, destacou o prefeito Ademar Delgado. O gestor municipal também relatou que pediu em orações pelas pessoas hospitalizadas.
O bispo da Diocese de Camaçari, Dom João Carlos Petrini, ressaltou que a tragédia trouxe muita dor para a cidade e esse momento de oração é uma forma de se solidarizar com as vítimas e famílias, e confortar os corações. “Esse fato também serve de alerta para que valorizemos mais a nossa vida, o nosso bem mais precioso”, disse o bispo.