Morreu na tarde desta quinta-feira (1º), na UPA São João, a sexta vítima da chacina que aconteceu em Guarulhos nesta madrugada. João Raul Gomes de Brito Cavalcante Ramos, de 27 anos, deu entrada à unidade de pronto atendimento às 2h17, com morte cerebral e múltiplos ferimentos por arma de fogo na região do crânio, tórax e abdome, segundo informações da Secretaria de Saúde de Guarulhos.
Uma vítima segue internada no Hospital Geral de Guarulhos, outra recebeu alta ainda durante a manhã. Além delas, a chacina vitimou Maria da Conceição de Jesus Alves, 55 anos; Alessandro de Jesus Alves, de 39 anos; Vanderlei Cavalcante Ramos Melo, de 35 anos; Adelson Leite da Silva, de 24 anos e John Lennon Pires de Carvalho, de 26 anos.
De acordo com testemunhas, quatro suspeitos chegaram a pé em um bar da Estrada Guarulhos Nazaré, altura do número 3.000, e efetuaram vários disparos em direção às pessoas que estavam no estabelecimento. Depois disso, os atiradores teriam saído sem dizer nada. O boletim de ocorrência aponta que os atiradores estavam encapuzados, com blusas pretas e calça jeans.
Em nota, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) disse que a Polícia Civil de Guarulhos está investigando as mortes. O caso foi registrado no 7º Distrito Policial do município acompanhada pelo Setor de Homicídios da Seccional.
R7