Os motoristas da rede de serviços UBER de Savador fazem uma manifestação na manhã desta quarta-feira, 5, por conta da agressão sofrida por um colega nesta terça-feira, 4.
O protesto marcado para começar às 8h, acontece na frente do Hotel Mercure, na Avenida Professor Magalhães Neto, no bairro da Pituba (onde fica a sede do Uber na capital baiana).
Com a manifestação, os motoristas pedem que os órgãos de seguranças investiguem com mais atenção o caso.
Entenda o caso
De acordo com informações da Polícia, o motorista identificado como Ricardo Souza, teria recebido um chamado e quando foi fazer o atendimento, acabou sendo sequestrado, espancado e roubado por homens armados. O crime aconteceu por volta das 12h30 da última terça-feira (4). Até a noite ninguém foi preso.
Policiais da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) faziam rondas quando populares os chamaram para socorrer uma vítima de espancamento. Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos a tiros. Os suspeitos conseguiram fugir levando o carro e os documentos da vítima.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e levou o ferido para a UPA de Santo Inácio.