Área privilegiada, com apartamentos “olhando para o mar”. O Mood Costa Azul será o primeiro empreendimento da nova empresa, pertencente ao Gurpo Mora Duebeux, em Salvador. O lançamento da nova marca na capital baiana foi realizado na tarde desta quarta-feira, quando foram apresentados à imprensa os detalhes do empreendimento, que terá apartamentos com dois e três quartos, piscina com borda infinita unidades com áreas de 73 a 100 metros quadrados.
A Moura Dubeux é Líder de mercado e eleita novamente a maior construtora do Nordeste. A nova marca, a Mood, chega com o propósito de atender a classe média, unindo padrão de qualidade, preços acessíveis, localização privilegiada e a expertise de 40 anos de trajetória. Outros lançamentos foram realizados em Natal, Maceió, Fortaleza e Recife, a nova empresa da Moura Dubeux avança no Nordeste.
O primeiro empreendimento em Salvador será o Mood Costa Azul, um dos bairros com localização central em uma das regiões mais valorizadas da capital baiana. Em um terreno com mais de 5.400 m2, e apenas 170 metros da praia, o empreendimento contempla apartamentos com vista para o mar, além de apartamentos Garden.
Segundo o diretor regional da Mood Salvador, serão gerados com a nova construção cerca de 1,5 mil empregos. Os imóveis têm como publico alvo famílias com renda média a partir de R$ 15 mil.
O projeto de arquitetura leva a assinatura de Carlos Campelo, paisagismo de Takeda Design, e ambientação e fachada são de Maurício Arruda (conhecido pelo programa Decora, do canal GNT/Globosat), do Escritório Todos Arquitetura.
A Mood vai se concentrar no público de média renda. De acordo com o CEO da Moura Dubeux, Diego Villar, o foco são famílias que buscam imóveis de qualidade, financiar uma parcela significativa, boa localização e preço ajustado com sua renda.
“É uma fatia expressiva da população, com renda a partir de R$ 15 mil reais mensais que busca uma opção de moradia que equacione sua renda, condições de financiamento confortáveis e seus desejos. São futuros moradores que, entre os critérios determinantes para a escolha do imóvel, não abrem mão da qualidade, conforto, lazer e localização”, enfatiza.
O Mood Costa Azul terá apartamentos com varandas amplas, piscina com borda infinita, academia com vista para o mar, quadra recreativa, playground infantil, brinquedoteca, coworking, salão de jogos, Mini Market, salões de festa, área gourmet, lavanderia, pet care e. pet place. Todas as áreas comuns são entregues equipadas e mobiliadas.
Localizado entre as ruas Monsenhor Gaspar Sadoc e Professor Isaias Alves de Almeida, fica próximo de shoppings, serviços de saúde, supermercados, escolas, universidades e praias. O Mood Costa Azul terá o Valor Geral de Vendas (VGV) de aproximadamente R$ 200 milhões, e unidades a partir de R$ 630 mil. “Com todos os apartamentos com vista para o mar, em uma região nobre da cidade, existe uma grande expectativa de valorização para quem adquirir no lançamento, já que os preços são atrativos”, explica o diretor regional Fernando Amorim.
Respeitando as características de cada mercado, a Mood vai levar para as cidades projetos que terão a mesma identidade, perfil, processo construtivo e posicionamento no mercado. “É um modelo que busca a localização, praticidade, qualidade e dedicação que sempre pautaram a trajetória da Moura Dubeux. E pensando no atendimento para clientes e corretores, também teremos no próximo mês uma loja da Mood, com apartamento decorado, no Shopping da Bahia”, afirma Eduarda Dubeux, diretora Comercial e de Marketing da companhia.
(Chico Araújo – Com informações da assessoria)