O trecho da entrevista dada por Perlla ao EXTRA, sobre a traição sofrida na época que namorou o jogador Leo Moura, foi o motivo da fúria da atual mulher do atleta, Camila Silva. Perlla declarou na entrevista que o período do ocorrido foi muito perturbador para ambas as partes. “As pessoas não têm noção de como isso afeta a vida de uma pessoa. Era noiva dele, ficou chato para a outra parte. Sempre tive minha carreira, minha vida e as pessoas só falavam disso, descartando tudo que construí. Ficava mal e afetava o profissional, não queria sair de casa. Tive vergonha, foi uma traição escrachada. Naquele momento, queria ficar sozinha. E todo mundo só falava disso”, disparou Perlla.
Em outro momento do texto, Camila diz ter deixado o jogador livre para Perlla, mas que ele continuava a procurá-la. “Ele que ia atrás de mim! No entanto, deixei livre para você, deixando de ir para a Barra da Tijuca, frequentar a casa dele, que desde que me entendia como gente, frequentava. Mas, pouco adiantou… ele continuava atrás de mim!”, disse.
Ela finalizou o desabafo dizendo sobre a família que ambas possuem e que o jogador, seu atual marido, não traiu a cantora. “Jamais ia ficar expondo uma coisa dessa! Afinal, ele tinha o direito de escolher quem quisesse! Hoje, eu sou mãe de duas crianças lindas (assim como você), sou feliz com meu marido que sempre me amou! A prova maior tá aí… minha família! Ele não te traiu… ele nunca deixou de estar comigo, estando com você (só quando fiquei grávida). A diferença está aí (NA SUA MENTIRA). Você sempre soube de mim, mesmo vindo depois! (…)”, concluiu.
Varela Notícias