Uma vendedora ambulante diz ter sido espancada e ameaçada de morte pelo próprio namorado em Salvador. A agressão aconteceu depois que a vítima descobriu que o homem era casado e tinha dois filhos. Mariana Sacramento Santos, de 25 anos, contou que no último fim de semana estava na rua quando percebeu que um carro a estava seguindo e se escondeu em uma bomboniere. O carro era guiado pelo ex-namorado, que conseguiu tirá-la do local e a espancou no meio da rua.
Mariana foi levada para o hospital e fez exames de corpo de delito que comprovaram as lesões. A cabeça ainda está enfaixada, foram 16 pontos na testa e outros dois nos lábios. A mulher ainda registou uma queixa na polícia, mas confessa que está com medo, pois o namorado está solto e fez ameaças por telefone.
Mariana sempre viveu em uma casa simples com a mãe e a filha. Chegou a alugar uma quitinete para morar junto com o namorado, mas não chegaram a se mudar. Antes, ela descobriu que ele já tinha outro relacionamento e dois filhos e decidiu terminar o namoro.
Afonso Rosa Santos não aceitou o término e ficou irritado com Mariana por ter exposto a relação deles para a mulher dele.
— Eu botei ela para descobrir. O que tinha com ele compartilhei com ela pelo meu Facebook e ele não gostou. Disse assim: “Pô, Mariana, você destruiu meu casamento”. Destruída estou eu porque o que ele fez no meu rosto, vou lembrar a vida toda (sic).
Mariana e Afonso namoraram por seis anos e ela garante que ele, mesmo ciumento, nunca foi violento antes.
Afonso negou que tenha espancado a ex-namorada e afirmou que a chamou para conversar, ela correu e ele a empurrou.
— Eu corri atrás dela, empurrei, ela caiu de cara no chão. Quando eu vi o rosto sangrando, eu entrei no carro [e foi embora.
R7