Lucilene Santos, 43 anos, estava na parte interna do estabelecimento – local liberado normalmente apenas para acesso de funcionários -, quando foi detida.
Uma mulher de 43 anos foi presa, na madrugada deste sábado (17), no interior de um bar, na cidade de Boipeba, região do Baixo Sul, por equipes da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (Valença), após ser flagrada com drogas escondias na roupa.
Populares avistaram a viatura em rondas e informaram sobre uma pessoa comercializando drogas no estabelecimento. As guarnições foram até o local e, ao notar a aproximação dos policiais, Lucilene Alcântara dos Santos, natural do município de Cairu, de imediato guardou os entorpecentes nas vestes.
Ao perceber a movimentação estranha da mulher, os PMs solicitaram que ela mostrasse o que havia escondido. Obedecendo a ordem, ela tirou de dentro da roupa, certa quantidade cocaína, maconha e a quantia de R$ 445.
Ainda em continuidade as diligências, o efetivo também localizou no bar, três sacos maiores com maconha. Lucilene, assim como todo material apreendido, foram apresentados na Delegacia de Valença.