Equipes da DRFR também apreenderam uma espingarda, munições e toucas. A suspeita tinha a função de oferecer os objetos nas redes sociais
Uma mulher foi presa por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Alagoinhas, durante ações investigativas, na sexta-feira (7), naquela cidade. Ela estava em um imóvel localizado no bairro de Miguel Velho, com diversos produtos de roubo oriundos de assaltos a ônibus, na rodovia federal e na região do bairro de Mangalô. Dois suspeitos fugiram do local ao perceberem a presença das equipes da especializada.
Na casa, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12 com munições, facas, toucas brucutus, jaqueta camuflada e recuperaram cinco aparelhos celulares, carregadores de smartphones, um notebook, relógio, óculos e outros produtos de roubo, oriundos do assalto ocorrido na última quinta-feira (6).
De acordo com os levantamentos da investigação, a mulher tinha a função de anunciar os objetos roubados para a venda nas redes sociais. Ela foi autuada em flagrante por receptação qualificada, associação criminosa armada e posse de arma de fogo. A suspeita passou por exames de lesões e está à disposição da Justiça. As apurações continuam, com o objetivo de localizar e prender os outros envolvidos.