Uma mulher foi sequestrada no estacionamento de um supermercado na avenida Paralela, em Salvador, próximo a um condomínio de luxo na localidade. As câmeras de segurança mostram o momento em que os bandidos param um automóvel branco atrás do carro da vítima, impedindo que ela dê ré, dois homens descem do veículo e abordam a mulher.
A vítima desce do carro, os bandidos entram, mas não conseguem dar partida no automóvel e obrigam a mulher e entrar no carro novamente. O comparsa dos assaltantes foge no carro branco e a vítima segue com os dois homens no carro dela.
A ação dos criminosos aconteceu em uma área que pertence ao supermercado, a poucos metros de uma guarita de segurança de um condomínio residencial. A administração do condomínio disse que os seguranças não puderam fazer nada porque a guarita está desativada. O supermercado não quis dar entrevista.
A funcionária pública percorreu cerca de 10 quilômetros com os bandidos. A todo momento, ouviu ameaças e teve a arma apontada para ela. Ao chegar na avenida Luís Eduardo Magalhães, a mulher foi libertada e os bandidos seguiram no carro dela e levaram vários objetos de valor, como telefone celular, dinheiro e equipamentos de trabalho da vítima.
R7