Maiane de Jesus foi presa pela equipe da DT/Cruz das Almas. Ela é acusada de integrar uma quadrilha de roubos a agências bancárias e carros-fortes na Bahia, Pernambuco e Minas
Integrante de uma quadrilha especializada em roubos a bancos e carros fortes, com atuação na Bahia, Minas Gerais e Pernambuco, Maiane Souza de Jesus, de 31 anos, foi capturada, nesta sexta-feira (23), por investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Cruz das Almas, na região do Recôncavo.
De acordo com o delegado Cristóvão Oliveira, titular da DT/Cruz das Almas, Maiane estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Paulo Afonso, após ser condenada à prisão. Em julho de 2018, ela chegou a ser presa durante uma operação policial, em que outros integrantes do banco também foram capturados.
Condenada a uma pena de cinco anos de reclusão, Maiane foi localizada no bairro Itapicuru, em Cruz das Almas, e conduzida à sede da DT local, onde ficará custodiada aguardando transferência para o sistema prisional.