A mulher responsável por ter agredido a socialite Day McCarthy durante um show da cantora Anitta, em Londres, na Inglaterra, se pronunciou, nesta sexta-feira (29). Em uma transmissão ao vivo no Instagram, Grasiela Vincent explicou a situação e disse que não se arrepende.
“O que eu fiz acho que é o que qualquer mãe faria. Foi a revolta como mãe, mas esse não é o caminho certo. Fiz, mas não me arrependo, não vou ser hipócrita de dizer que estou arrependida. Se eu tiver que responder pelo meu ato eu irei, não tenho problema nenhum de enfrentar a Justiça. E estou aguardando”, diz.
A mulher ainda falou sobre supostos prints que circulam na internet de que Day teria ameaçado ir à escola do filho dela para o agredir. “Se eu fiz isso com você ontem porque você fez isso com uma criança de famílias que eu não conheço. Imagina o que eu seria capaz se você encostasse em um filho meu. Aquilo ali não é a pontinha do iceberg do que eu poderia fazer”, afirma.
“Se ela quiser, pode entrar em contar comigo no meu privado, que vou te passar meus documentos pra você passar para a polícia”, finaliza.
Varela Notícias