Em domingo de muita chuva no Manoel Barradas, o Vitória foi derrotado por 2 a 1 para o Fluminense, partida válida pela quarta rodada do Brasileirão. Neílton, aos 20 minutos do primeiro tempo, anotou o gol do Leão. Pablo Dyego e Gilberto, ambos no segundo tempo, fizeram os gols da equipe carioca.
O Rubro-Negro agora foca na preparação para duas partidas fora de casa. Na próxima quinta-feira (10), o Vitória enfrenta o Corinthians, às 19h30, na Arena Corinthians, em São Paulo, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No domingo (13), o compromisso será contra o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), às 16h, outra vez pela Série A.
A reapresentação do elenco do Vitória ocorre na manhã desta segunda-feira (7), às 9h, no CT Manoel Pontes Tanajura.
Lamentou
O técnico Vagner Mancini lamentou o resultado negativo e criticou o recuo do seu time na etapa final. O comandante Rubro-negro também comentou os erros nas bolas paradas, que culminaram com os dois gols do adversário. “Essa é a pergunta que eu fiz aos atletas agora no fim do jogo também . O Vitória iniciou muito bem, fez um ótimo primeiro tempo, teve volume de jogo, teve boas oportunidades de gol, foi muito bem no primeiro tempo. A gente chamou a atenção só para alguns detalhes, que foram vistos em relação a alguma coisa que havia visto no primeiro tempo, de forte no Fluminense. Nós sabíamos que a bola parada do Fluminense era uma jogada muito forte. E que, por isso, a gente tinha que marcar bem. Aí a gente voltou para o segundo tempo…”
O Vitória volta a campo para pegar o Corinthians, quinta-feira (10), às 19h30, em Itaquera, pela partida que vale vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. No primeiro encontro, o duelo terminou empatado em 0 a 0.
Pelo Brasileirão, o próximo compromisso é contra o Vasco, domingo (13), às 16h, em São Januário. Com um ponto, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini ocupa a penúltima posição no certame nacional.
VITÓRIA 1 x 2 FLUMINENSE
Campeonato Brasileiro (4ª rodada)
Local: Barradão
Data: 06/05/2018
Horário: 16h
Árbitro: Rodrigo D’ Alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Alex dos Santos (SC)
Vitória: Caíque; Jeferson, Kanu, Aderllan (Ramon) e Pedro Botelho; Uillian Correia, Rhayner e Yago (Luan); Wallyson, Neilton (Baumjohann) e Denílson. Técnico: Vagner Mancini.
Fluminense: Júlio César; Renato Chaves, Frazan e Nathan Ribeiro; Gilberto, Jádson (Robinho), Sornoza, Richard, Marlon; Marcos Júnior (Pablo Dyego) e Pedro (Dodi). Técnico: Abel Braga.
Fotos: Maurícia da Matta/ EC Vitória