Mesmo após deixar a casa do BBB, os ex-participantes continuam se envolvendo em polêmicas. Desta vez, a ex-BBB Priscila Pires está no centro dos holofotes. Isto porque o seu namorado, João Reis, é acusado de estuprar os filhos da modelo.
Priscila Pires resolveu se manifestar sobre o caso nas redes sociais. Segundo a ex-BBB, o caso não passa de uma mentira do seu ex-companheiro.
Priscila ainda divulgou supostas mensagens trocadas com o seu ex, em que ele a ameaça. “Sua p*** desgraçada, se você não for minha não será de ninguém”, diz uma das mensagens.
No vídeo gravado pela ex-BBB em seu instagram, ela conta que precisou da Lei Maria da Penha para se proteger do ex, mas, “na ingenuidade”, retirou o pedido.
“Eu precisei da proteção da Lei da Maria da Penha, e, na ingenuidade, retirei a medida protetiva. Não existem provas, o que existe são laudos feitos por mim, que provam o carinho e o respeito entre os meus filhos e o meu parceiro. O que existe também é um vídeo amador, extremamente manipulado por uma mulher doente, por uma mulher louca. Que tem diagnósticos provados da sua bipolaridade.”
Segundo o programa “Fofocalizando”, do SBT, a polícia tem provas suficientes para incriminar o homem.
Varela Notícias