O namoro de Bruna Marquezine com Enzo Celulari levou a atriz para a terapia, porém de um modo positivo. Em entrevista à revista ‘Elle’, a bela revelou que nos primeiros momentos de seu relacionamento com o filho de Claudia Raia, pensou que algo daria errado por estar dando tudo muito certo.
Segundo Bruna, viver um conto de fadas ao lado do empreendedor a deixou confusa e na expectativa de que algo ruim iria acontecer logo, por estar acostumada a viver relacionamentos conturbados.
“Desde o início, foi muito leve, me fez muito bem. É um lugar onde me sinto muito segura e isso é tão bom… Foram muitas sessões de terapia para me acostumar com a paz de ter um relacionamento tranquilo. Às vezes, eu confundia isso com quase um tédio. Ficava em um estado de alerta. E aí? O que está por vir? Não tem alguma coisa errada? Não está faltando um sentimento?”, disse.
A artista conta que aos poucos foi se acostumando com a paz que é ter Enzo ao seu lado no mesmo ritmo de parceria. “Ter esse novo registro de amor, que desconstrói a ideia de que tem que ser pelo conflito, é uma delícia. É muito potente viver dentro de um relacionamento de respeito, de admiração, de tranquilidade”.
O relacionamento de Bruna e Enzo começou no início da pandemia, quando a dupla se uniu para colaborar em causas sociais.
“Quem imagina que vai começar a namorar no meio de uma quarentena? Eu estava há uns quatro anos sem ter um namoro e fiquei muito bem sozinha, coisa que nunca tinha conseguido fazer. Antes de pensar em me relacionar com o Enzo, já admirava o trabalho dele. Ele recebeu uma criação maravilhosa, teve todo o conforto e estaria tudo certo se não fizesse nada, mas foi para o terceiro setor, trabalhar para ajudar as pessoas. A gente começou a se falar porque me coloquei à disposição pra ajudá-lo nessa pandemia, mas me disseram que ele tinha ali umas segundas intenções também, e eu pensei: “Ô, vamos ver…” E aí ele foi chegando e me conquistou”, relatou.
Bahia Notícias