Após 15 anos de casa, a atriz Nanda Costa deu adeus ao contrato fixo que tinha com a Globo. A saída da artista da emissora acontece após o fim da série ‘Justiça 2’, da qual a carioca fez parte do elenco e foi exibida no Globoplay.
Em entrevista à coluna Play, do jornal ‘O Globo’, Nanda afirmou que o fim do contrato não é um adeus definitivo, porém, no momento, ela tem interesse em seguir novos caminhos.
“Foi um relacionamento de 15 anos de muito sucesso e muita história. Eu amadureci muito nesse tempo, aprendi demais, fiz grandes amigos. O entretenimento mudou muito, e isso era algo que eu já esperava e para o qual já fui me organizando. Hoje, busco trabalhos que façam muito sentido, e essa flexibilidade no relacionamento ajuda. Estou me experimentando na direção, rabiscando roteiros. É preciso plantar para conseguir ver os frutos daqui a algum tempo. Não é tão imediato”, relatou.
Nanda, que atualmente mora em Salvador com as duas filhas e a esposa, Lan Lanh, ainda falou sobre a decisão da mudança de endereço.
“Sempre sonhei em morar em Salvador, mas para mim parecia impossível. Quando casei com a Lan, que é daqui, fui ficando cada vez mais próxima, conhecendo melhor a cidade e me apaixonando ainda mais. Estou muito feliz aqui. A Lan falava que queria morar em Salvador quando se aposentasse.”
Segundo a artista, as filhas do casal são apaixonadas pela cidade e se sentem baianas: “Quando as meninas chegaram, pensei que queria que elas vivessem essa primeira infância neste lugar tão culturalmente rico. Acho que a vida aqui é mais barata e mais rica. Elas dizem “eu sou baiana” e querem comer acarajé no café da manhã”.
Bahia Notícias