No momento em que estamos vivendo, conectar-se consigo mesmo e com quem amamos se torna ainda mais importante. Em época de distanciamento social, o que uma marca de beleza pode fazer pela relação entre mães e filhos? Pode lembrar que um presente ganha ainda mais significado quando vem com histórias, emoções e afeto.
“Estamos vivendo um momento desafiador, onde a necessidade da distância física se fez necessária. Por conta disso, muitos de nós estarão distantes de suas mães e filhos neste Dia das Mães. Queremos mostrar que podemos, sim, estar juntos e demonstrar carinho para quem amamos, mesmo distante fisicamente”, diz Andrea Alvares, vice-presidente de comunicação, marketing e sustentabilidade da Natura, sobre a campanha da marca para a data, que ganhou o nome de “Força de Mãe, força que fica”. No vídeo, que foi ao ar no último dia 25 de abril, centenas de pessoas prestam uma homenagem às suas mães, dividindo a cena e o microfone, virtualmente, com Ivete Sangalo, ao som da música “Maria, Maria”, de Milton Nascimento e Fernando Brant.
“Cada vez mais as pessoas buscam presentes com significados para demonstrar seu carinho e proporcionar experiências acolhedoras, especialmente no momento em que estamos vivendo, seja um ritual de relaxamento, um momento de pausa e autocuidado no dia a dia ou provocar diferentes sensações por meio da perfumaria”, diz Fernanda Rol, diretora de marketing Brasil da Natura.