Ativações em quatro capitais incluem arenas de Beach Tênis abertas ao público, que poderá saber mais sobre as novas embalagens da marca líder no mercado. Agora, as embalagens são produzidas com até 20% menos plástico e 50% de plástico reciclado retirado do litoral brasileiro
A Casa de Perfumaria do Brasil reforça o amor e o compromisso da marca Kaiak junto ao universo aquático, com uma megacampanha que apresenta as novas embalagens da marca, feitas com até 20% menos plástico e 50% de plástico reciclado retirado do litoral brasileiro. Para divulgar a novidade em grande estilo, foram programadas ativações nas praias da Areia Preta, em Natal (RN),nos dias 23 e 24 de julho; na de Iracema, em Fortaleza (CE), nos dias 30 e 31 de julho; na do Farol da Barra, em Salvador (BA), marcada para os dias 6 e 7 de agosto e ainda na Praia de Boa Viagem, no Recife (PE), nos dias 13 e 14 de agosto. Nos locais, serão montadas arenas do esporte que é a tendência do momento, o beach tênis.
Além de oferecer a experiência da atividade para o público, a ideia é veicular e ativar a comunicação na orla das praias e assim impactar diretamente os frequentadores, banhistas, pedestres e ciclistas. As arenas contam com estrutura própria, onde a comunicação de Kaiak vai reforçar o cuidado da marca com o território aquático e promotores vão dialogar com o público sobre Kaiak, fazendo ainda a distribuição de saquinhos personalizados para coleta de lixo consciente.
“O Nordeste é uma prioridade para a Natura, por isso, fizemos questão de nos fazermos presentes nos locais onde a marca ganha sua materialização: à beira-mar, incentivando o consumo sustentável e convidando as pessoas a uma nova relação de preservação das águas”, comenta Ithamar Guerra, diretor regional de vendas da Natura no Nordeste.
NACIONAL – As ativações no Nordeste fazem parte de uma estratégia nacional, que envolve veiculação filme para a TV – nas versões 30”, 15” e 6”, narrado por David, integrante da Família Schurmann e CEO da expedição Voz dos Oceanos. Entre imagens que destacam a beleza, a intensidade, o poder e o ambiente de inspiração e reverência da água, a narração manifesta a relação de amor, respeito e cuidado da marca Kaiak com o universo aquático. Ao final, a locução destaca “Sinta a potência do frescor de Kaiak, agora em nova embalagem. Feita com plástico retirado do litoral”. Também estão incluídas estratégia digital; peças em mídia OOH em shoppings, aeroportos e mobiliário urbano de diversas capitais brasileiras.
Serviço
Arenas de Beach tênis – Espaço Natura
23 e 24 de julho: Natal – Praia da Areia Preta (ao lado do relógio)
30 e 31 de julho: Fortaleza – Praia de Iracema
06 e 07 de agosto: Salvador – Praia do Farol da Barra
13 e 14 de agosto: Recife – Boa Viagem