Na quinta-feira (28), Nego do Borel voltou a publicar um vídeo no qual ele para em um semáforo do Rio de Janeiro e distribui notas de R$ 50 para vendedores ambulantes.
No entanto, o fato, que aconteceu em novembro de 2018, foi criticado pelos seguidores do músico. Isso porque ele propôs desafios para que as pessoas ganhassem o dinheiro.
Nego gravou o momento e perguntou se os vendedores, muitos deles crianças e adolescentes, sabiam fazer contas de multiplicar ou cantar músicas de sua autoria. Quem acertasse, recebia o agrado financeiro.
Apesar do gesto, o funkeiro acabou sendo alvo da ira de seus seguidores. “Só eu que acho triste esse tipo de atitude? Tão desnecessário. Faz tudo para aparecer”, comentou um deles. “Chegar com um carrão de R$ 600 mil com a mão cheia de dinheiro. Ajudaria mais com um prato de comida”, reclamou outro.
“Você deveria ter vergonha aparecendo assim desse jeito”, opinou um seguidor. “Legal brincar com a miséria dos outros para ganhar likes”, acusou uma seguidora. Nego não se manifestou sobre as críticas.
R7