A pequena Madela, neta do cantor Matinho da VIla, morreu no último domingo (6) após 14 dias do seu nascimento. A notícia foi dada pelo filho do artista e pai da criança, Tunico da Vila.
“Madalena hoje chegou nos braços de Oxalá e disse: Oxalá meu pai, como uma abikú eu fui na terra cumprir a missão de receber meu nome de batismo que é Madalena do Espírito Santo Sathler Ferreira e foi o papai e a mamãe quem me deu. Oxalá disse a ela: Seja bem vinda de volta Madalena, te amamos muito e pode deixar que eu vou consolar seu pai e sua mãe e saiba que deu a eles uma lição de vida e amor. Te amo Madalena do Espirito Santo…Honrado demais por ser o seu pai… Obrigado Déborah por me dar a honra de ser pai de sua filha. Madalena….Meu Kindim….Meu dedinho…meu amor…Pra Sempre Madalena!”, escreveu.
Em outro posto, ele prestou outra homenagem à pequena, dizendo que os “Orixás anunciavam com alegria, festejando a ida de minha filha Madalena para o Afá que se foi no dia de Reis, Vunge e Nanã. Cercada de provas, fé e amor ela viveu e seu último ato comigo foi abrir os olhos e sorrir na madrugada. Oxum já a recebeu em seu coração e Madalena do Espírito Santo viverá em nossos corações eternamente! Axé!”. O enterro aconteceu na manhã desta terça-feira (8), às 10 horas , no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Rio de Janeiro.
Há três dias, Martinho fez uma publicação pedindo doações de sangue para a neta e para outras crianças. Madalena nasceu em 23 de dezembro com algumas complicações cardíacas, descobertas durante a gravidez da mãe, Déborah Sathler.
Bahia Notícias