Durante o treino da seleção brasileira desta quarta-feira (6), o meia-atacante Neymar se queixou de dores e deixou o campo para receber atendimento médico, mas não passou de um susto na primeira parte da atividade comandada pelo técnico Fernando Diniz.
De olho no confronto diante da Bolívia pela estreia das Eliminatórias, na próxima sexta-feira (8), às 21h45, em Belém, esse foi o primeiro dia em que Fernando Diniz contou com todos os jogadores convocados.
No tempo em que o treinamento foi aberto para a imprensa, cerca de 30 minutos, os jogadores de linha foram separados em dois grupos: Vanderson, Ibañez, Nino e Renan Lodi; Bruno Guimarães, Joelinton, Neymar, Raphinha, Rodrygo e Richarlison em um e Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Caio Henrique; Casemiro, André, Gabriel Jesus, Gabriel Martinelli e Matheus Cunha em outro.
Após enfrentar a Bolívia, a Seleção volta a campo contra o Peru, em Lima, no próximo dia 12, às 23h, pela segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.
Bahia Notícias