O atacante Neymar deixou o gramado chorando neste domingo (13) durante a derrota do PSG para o Lyon por 1 a 0, no Parque dos Parc des Princes, pela 14ª rodada do Campeonato Francês. Ele sofreu uma entrada dura do volante brasileiro Thiago Mendes, que jogou no Goiás e no São Paulo antes de chegar na França. Após receber atendimento médico, ele foi levado de maca para os vestiários.
O lance aconteceu aos 50 minutos do segundo tempo. Neymar sofreu um carrinho forte de Thiago Mendes e seu tornozelo esquerdo ficou preso no gramado. Ao rever o lance no VAR, o árbitro Benoit Bastien expulsou o volante. O atacante passará por exames nesta segunda-feira (14) para saber a gravidade da lesão.
“Não há o que dizer. Ele está com os fisioterapeutas, temos que esperar pelos exames amanhã (segunda-feira)”, declarou Thomas Tuchel, técnico do PSG.
Com o resultado, o PSG caiu para a terceira colocação na tabela do Francês ao permanecer com 28 pontos. Já o Lyon assumiu a segunda posição ao somar 29. Na próxima quarta (16), às 17h no horário de Brasília, o time de Paris recebe o Lorient, novamente em casa, pela 15ª rodada. No mesmo dia e horário, o vice-líder da competição encara Brest em Lyon.
Bahia Notícias