O torcedor do Palmeiras já começou a ficar agitado. Um dia depois de ver Neymar vestindo a camisa do clube (por baixo do uniforme da seleção brasileira) em pleno CT do São Paulo, o fã do Verdão foi surpreendido com um desejo secreto do craque: defender as cores do time de Palestra Itália no futuro.
Em entrevista para a TV Palmeiras, Neymar citou velhos conhecidos do torcedor alviverde como seus ídolos de infância e, com um risinho maroto no rosto, deixou aberta a possibilidade de realizar o sonho da massa.
— Eu era palmeirense, desde pequenininho gostava muito de verde e do Palmeiras. Não tenho muita história de torcedor com o Palmeiras, porque era muito pequeno, mas meus ídolos eram Evair, Marcos, Rivaldo, Alex… São os caras em quem eu me espelhava. Acabei virando palmeirense por causa deles. Ninguém sabe o dia de amanhã, mas seria um grande prazer.
O diretor de futebol Alexandre Mattos se empolgou com as declarações do craque e brincou que “daqui a uns sete anos” fará uma proposta para convencer o camisa 10 da seleção a finalmente transformar o sonho em realidade.
R7