Os jogadores da seleção brasileira começaram a se apresentar na manhã desta segunda-feira (7), em Singapura, para os amistosos contra Nigéria e Senegal, dias 10 e 13 deste mês. Uma banda de ritmistas foi até a porta do hotel em que o Brasil ficará hospedado para recepcionar os atletas. Neymar foi o mais procurado por torcedores e recebeu uma homenagem, já que vai completar 100 jogos com a camisa verde e amarela.
Neymar também foi recebido por Bebeto, que vai ser o chefe da delegação brasileira em Singapura.
Junto com Neymar, chegaram os zagueiros Marquinhos e Thiago Silva. Os três vieram de Paris, onde jogaram no sábado contra o Angers, pelo Campeonato Francês, e venceram por 4 a 0, com gol do camisa 10 brasileiro.
O atacante Richarlison também já chegou em Singapura para os jogos contra as seleções africanas.
Roberto Firmino também foi muito procurado pelos torcedores de Singapura. Muitos pediram autógrafos na camisa do Liverpool, time inglês defendido pelo brasileiro.
Mas tinha torcedor também com a camisa do Brasil… Não dá para resistir a um pedido de self.
Lucas Paquetá, da Inter de Milão, também posou para muitas fotos na chegada ao hotel em que a seleção vai ficar hospedada para os amistosos contra Nigéria e Senegal.
O volante Casemiro, do Real Madrid, já se apresentou ao técnico Tite.
Éder Militão, companheiro de Casemiro no Real Madrid, chegou e foi cumprimentar Jaime Maciel, chef da seleção brasileira desde 1995.
O lateral-direito Dani Alves, que jogou no último sábado na vitória do São Paulo por 1 a 0 contra o Fortaleza, já está em Singapura e foi muito procurado por torcedores
R7