É bom desta vez o namoro de Bruna Marquezine e Neymar Jr. durar. Pelo menos até o Dia dos Namorados, quem sabe até o final da Copa?
Além dos fãs do casal #brumar, o famoso par tem a torcida forte do mercado anunciante.
Sim. Bruna e Neymar agora estão faturando juntos como um casal.
A dupla acaba de ganhar milhões para lançar uma linha de lingerie e cuecas com a marca do casal para uma grande loja de fast-fashion.
Em vídeos e fotos sensuais para a campanha, os dois aparecem rolando no chão, se beijando e brincando de tirar selfies e retratos.
A coleção de underwear contará com duas frentes para o Dia dos Namorados, feminina e masculina, em peças que traduzem o estilo do casal. Se der certo, outros produtos da marca podem vir por aí…
Nas redes sociais, o making of da campanha foi batizado pelos internautas de “50 tons de Brumar”, em alusão ao sucesso de “50 tons de Cinza”.
O KTV apurou que mais dois grandes anunciantes, um deles de telefonia móvel, pretendem lançar campanhas com apostando no casal shippado como #brumar.