O atacante Neymar teria dito a amigos que está arrependido de ter escolhido o Campeonato Francês, por considerar “muito defensivo e fisicamente violento”. A informação é do jornal L’Équipe, da França.
De acordo com o periódico, o craque brasileiro não estaria mais escondendo a sua insatisfação com o nível da Liga Francesa, principalmente por causa do número de faltas que vem sofrendo nos jogos. Ele também teria dito que prefere o Campeonato Espanhol. Porém, o L’Équipe pondera que o arrependimento de Neymar é com o certame francês e não com o seu clube, o Paris Saint-Germain.
Devido aos boatos do interesse do Real Madrid em contratar Neymar, o presidente do clube francês, Nasser Al-Khelaifi, estaria mantendo contato frequente com o atleta. As conversas seriam sobre a rotina do brasileiro e os seus compromissos com patrocinadores.
O PSG entra em campo nesta quarta-feira (24), pela Copa da França, contra o Guimgamp, mas não terá Neymar, que se recupera de dores na coxa. No Campeonato Francês, a equipe lidera a tabela de classificação com 56 pontos, oito a mais do que o vice-líder Lyon.
Bahia Notícias