Neymar decidiu reforçar os cuidados na realização da sua festa de fim de ano. Após a festa do influenciador Carlinhos Maia causar polêmica, o jogador estipulou uma regra para os convidados: celulares não serão permitidos durante a comemoração, prevista para durar cinco dias.
Segundo o jornalista Fefito, do UOL, o evento de Ney vai acontecer em Mangaratiba, no litoral do Rio de Janeiro, em uma casa próxima a sua mansão. De acordo com a publicação, as diárias do imóvel custam R$ 6 mil.
A medida que o astro do futebol tomou seria para que possíveis registros da comemoração não causem nenhuma situação para ele. Uma banda foi contratada para animar os convidados até o próximo dia 1º.
Conforme publicou Ancelmo Góis, de O Globo, Neymar mandou construir um anexo com proteção acústica para evitar chamar atenção da vizinhança. Cerca de 500 convidados estão previstos. A casa alugada por ele tem cinco quartos, piscina, churrasqueira, deco privativo para receber barcos e fica em uma área de cinco mil metros quadrados.
Entre os convidados para a festa de Réveillon, estão os “parças”, a irmã Rafaella Santos e a influenciadora digital Camila Loures.
Bahia Notícias