Bahia e Unirb empataram em 1 a 1, na noite desta quarta-feira, em compromisso válido pela segunda rodada do Campeonato Baiano. Os visitantes foram mais cirúrgicos nas poucas oportunidades que tiveram, e Igor Bádio abriu o placar do jogo ainda no primeiro tempo. O Esquadrão jogou mal, mas conseguiu o empate aos 49 minutos da segunda etapa, com Lucas Araújo. Empata que ameniza o prejuízo, mas mantém o time na bronca com a torcida, que vaiou os jogadores após a partida
Mesmo sem um grande futebol apresentado pelos times em campo, a primeira etapa foi movimentado na Arena Fonte Nova. Bahia e Unirb tiveram oportunidades para balançar as redes, mas só os visitantes conseguiram mexer no placar do jogo. O gol veio já na reta final, aos 43 minutos, quando Igor Bádio recebeu passe dentro da área e chutou de primeira. Antes, o Esquadrão desperdiçou algumas chances. Na principal delas, Gregory foi acionado com tempo e espaço para escolher onde finalizar, porém chutou na direção do goleiro e facilitou a vida de Marcão.
O Bahia voltou para o segundo tempo com três mudanças, disposto a empatar a partida, mas esbarrou na falta de criatividade. jJá o Unirb teve campo e chances para matar o jogo e não aproveitou. O Esquadrão sofreu para sair do campo de defesa com a bola dominada e abusou dos chutões e cruzamentos. E nas raras finalizações que conseguiu, encontrou o goleiro Marcão em noite inspirada. O goleirão até defendeu pênalti no minuto final do confronto, mas não conseguiu impedir que Lucas Araújo aproveitasse o rebote para empatar.