Clientes tem acesso aos serviços 24 horas na palma da mão sem precisar ir até uma loja de atendimento
Com o objetivo de aperfeiçoar o atendimento ao cliente, a Coelba disponibiliza todos os serviços que já são ofertados nas lojas, através do portal online da empresa e também do aplicativo para smartphone. Dessa forma, o cliente tem acesso ao atendimento online 24 horas, gratuitamente.
Serviços como segunda via de pagamento, informação de interrupção de energia, histórico de consumo e consulta de dívida podem ser acessados através do site http://servicos.coelba.com.br ou do aplicativo da Coelba, disponível para Android e IOS. Outras demandas como Nova Ligação, desligamento definitivo, religação, troca de titularidade e parcelamento de dívida também podem ser realizados, sem burocracia, através do site.
Uma das facilidades do serviço online é a opção de parcelamento facilitado que pode ser negociado em até 12 vezes, sem sinal ou através do cartão de crédito. “Antes, o consumidor precisava se deslocar até a loja de atendimento para poder retirar uma simples via de pagamento ou solicitar um desligamento. Hoje em dia, ele já tem acesso a todos os serviços, sem precisar sair de casa”, ressalta a gestora de Relacionamento com o Cliente, Adriana Teodório.
Sobre a Coelba
A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), empresa do Grupo Neoenergia, é a terceira maior distribuidora de energia elétrica do país em número de clientes e a sexta em volume de energia fornecida, sendo a maior do Norte-Nordeste. Presente em 415 dos 417 municípios baianos, a Coelba tem uma área de concessão de 563 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 5,9 milhões de clientes (mais de 15 milhões de habitantes).