Dois jovens morreram em uma troca de tiros em grupo rivais na noite de domingo (1º), no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador. De acordo com a Central de Polícias (Centel), o crime aconteceu por volta das 20h30.
As vítimas foram baleadas em uma das ruas do bairro e chegaram a correr, mas não resistiram aos ferimentos. A polícia informou que os corpos foram encontrados em ruas diferentes, mas próximas uma da outra. Um adolescente de 17 anos foi localizado na Rua José Inácio Amaral. A outra vítima, de idade não revelada, estava na Rua Paulino Bispo.
Ninguém foi preso. A Polícia Militar esteve no local e isolou a área até a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
No primeiro dia do ano, a polícia registrou 11 homicídios e uma tentativa em Salvador e região metropolitana. Entre elas, estão duas mortes ocorridas em Vera Cruz, na região da Ilha de Itaparica. O caso ocorreu na localidade da Gameleira, na madrugada, e outras três pessoas acabaram baleadas. O estado de saúde dos feridos não foi divulgado.
Vale das Pedrinhas
Na quinta-feira (29), três homens foram mortos entre traficantes na Rua Ipiranga, no bairro do Vale das Pedrinhas, em Salvador. O local é vizinho ao Nordeste de Amaralina. De acordo com a PM, criminosos da região se enfrentaram e três deles morreram no local. A identidade e nem idade das vítimas foram divulgadas.
G1