Marca que atua no Nordeste abre as portas a partir do próximo dia 15
A Novo Projeto, marca pernambucana especializada em mobiliário de design brasileiro, está reabrindo as portas em novo endereço. A marca, que desde 2004 está presente no mercado de arquitetura e decoração de Salvador, apresenta ao público sua moderna loja-conceito no próximo dia 15 de setembro, no H Mall, no Horto Florestal.
No novo espaço, projetado pela arquiteta Ana Paula Magalhães, além dos produtos de fabricação própria, estarão expostos também itens exclusivos de outras marcas parceiras. Em tempos de pandemia, a família Fontes – Marilu, Sérgio e Maria – optou por não fazer festa de inauguração, mas estarão no local, do dia 15 ao dia 18, recebendo clientes, profissionais, amigos e parceiros comerciais para um brinde.
Ao longo do último ano a marca passou por um processo de reposicionamento de mercado e volta à cena local sob o comando exclusivo da família Fontes, focando no atendimento personalizado. “Nesse mercado, a comunicação direta entre o cliente e o dono é muito importante, por isso decidimos realinhar o modelo de negócio e investir em um atendimento 100% personalizado”, conta Marilu.
A unidade baiana será comandada pela filha do casal, Maria Fontes, que acabou de se graduar na Universidade de Coimbra, em Portugal, e se junta aos pais abrindo assim o caminho para as novas gerações no comando da marca. “Eu represento a segunda geração da família neste ramo de negócio e estou cheia de ideias para tocar esta nova unidade que reabre com um conceito mais moderno e adequado aos novos tempos”, diz Maria.
As marcas que compõem o portfólio da Novo Projeto foram cuidadosamente selecionadas pelos gestores do negócio para que tivessem o mesmo padrão do mobiliário produzido pela sua fábrica. “Queríamos marcas que não só dialogassem com a nossa, como tivessem a mesma qualidade dos nossos produtos”, afirma Sérgio.
Com lojas também em Recife, a marca se prepara para inaugurar no final deste mês a primeira unidade de João Pessoa, na Paraíba. “É um desafio, mas acreditamos na excelência do nosso produto e no modelo de negócio totalmente sob nossa gestão”, explica Marilu.