Na última semana o Coritiba anunciou a contratação de Guilherme Dellatorre. Aos 32 anos, o atacante foi o artilheiro do Mirassol na temporada com 17 gols e conquistou o acesso à Série A com a equipe paulista.
“Muito feliz e motivado com esse novo desafio. Voltar ao estado do Paraná para jogar no Coxa é uma felicidade enorme. Minha esposa é daqui e tenho certeza que vamos fazer uma grande temporada juntos para recolocar o Coritiba no lugar onde ele merece”, revelou o jogador.
No Coxa, Dellatorre será comandado por um velho conhecido. Mozart, que possui grande identificação com o Coritiba, será o comandante em 2025. Dellatorre e Mozart trabalharão juntos pela terceira vez.
“O Mozart me conhece muito bem. Estivemos juntos no CSA e no Mirassol. Sou muito grato pela confiança que ele tem no meu trabalho e espero retribuir dentro de campo com assistências e gols importantes, que é a principal função de um atacante”, finalizou o jogador.
Revelado nas categorias de base do Internacional/RS, Dellatorre acumula passagens no exterior pelo Porto (POR), Queens Park Rangers (ING), Suphanburi (TAI), Apoel (CHI) e Montedio Yamagata (JAP).