Após ser liberada pela Agência Antidoping dos Estados Unidos, a lutadora brasileira Cris Cyborg voltou a falar sobre uma possível luta contra Ronda Rousey. Cyborg ainda comentou que venceria a norte-americana de uma maneira mais avassaladora que Amanda Nunes.
“Acho que uma luta minha contra ela seria a maior luta de todos os tempos. Mas, depois que ela perdeu duas seguidas. Eu realmente sempre soube que ela não iria conseguir me acertar. Simplesmente sabia. E esse combate nunca vai acontecer nem nunca aconteceu antes porque ela também sabia que isso iria acontecer. O que a Amanda Nunes fez, eu iria fazer pior. Todo mundo sabe disso e, por isso, essa luta nunca vai acontecer”, disse a brasileira no programa “The MMA Hour”.
Cyborg ainda reconheceu os feitos de Ronda pela esporte e disse que ela tem muito mais a fazer fora do octógono: “Ela fez muitas coisas boas e abriu portas para as meninas no MMA […] acho que, quando você perde um combate, não significa que é o fim do mundo. Você pode continuar treinando e tentar voltar melhor. Mas ela, realmente, não precisa disso. Ganhou muito dinheiro e pode fazer outras coisas pelo esporte, fora do cage”, finalizou.
Varela Notícias