O Espetáculo Amor de Sangue, faz apresentação única, em 9 de novembro, às 18h, no Cine Teatro Solar Boa Vista.
Com Texto e direção de Juck Olegário, o espetáculo questiona qual é o sentido da vida? Esse questionamento surge através da história da personagem Alzebia. Sangues derramados, corpos estirados e ela, sozinha e abandonada pelo seu amor, que fora levado pela guerra, porém ainda vivo. Sonha com sua volta, mesmo que morto, para lhe amar até seu último suspiro…
O texto “Amor de Sangue” surgiu na mostra poética, do Curso Técnico em Teatro do CEEP – Isaías Alves, sobre o encenador Samuel Beckett e o Teatro do Absurdo. Onde o diretor do espetáculo Juck Olegário, junto com seu assistente de direção Ivo Oliveira, criaram cenas, se baseando nas pesquisas sobre o tema proposto e no texto Esperando Godot do próprio Beckett.
O espetáculo tem como principal objetivo refletir sobre o quão sensível um indivíduo pode ser frente a um conflito e sentimento de luto, abandono, angustia, depressão e como isso influência na tomada de decisão em tirar a sua própria vida. Conscientizando a todos o quão importante é, darem atenção ao sofrimento psíquico, que pode levar ao suicídio. Logo, o espetáculo busca estimular os espectadores a entrarem em uma profunda introspecção, fazendo contato com seu mundo subjetivo e principalmente, a ouvir o outro sem nenhum juízo de valor.
SERVIÇO:
Texto e Direção: Juck Olegário
Assistência: Ivo Oliveira
Data: 09/11/2019
Horário: 18h
Local: Cine Teatro Solar Boa Vista
Duração: 80 minutos | Gênero: Drama Trágico | Classificação: 14
FICHA TÉCNICA “AMOR DE SANGUE”
ELENCO
Graziele Malafaia, Heberti Hipollito, Laila Assis, Rodollfo Ernane, Rodrigo Sete e William Ferreira.
EQUIPE DE CRIAÇÃO
Texto e Direção: Juck Olegário
Preparação musical e Assistência de Direção: Ivo Oliveira
Iluminação: Juck Olegário
Confecção de Figurino: Ana Oliveira
Apoio Cenográfico: Armazém Cenográfico TCA
Confecção de cenário e Adereços: Graziele Malafaia, Heberti Hipollito, Ivo Oliveira, Juck Olegário, Laila Assis, Rodollfo Ernane, Rodrigo Sete, William Ferreira
Arte de Divulgação: Vanessa Oliveira