Um oficial de Justiça tentou entregar uma intimação de um processo envolvendo o apresentador Otaviano Costa e a Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (Cedae), mas acabou encontrando a atriz Bruna Marquezine. O motivo da confusão, segundo a coluna de Anselmo Goés, do jornal O Globo, teria sido o fato do apresentador ter se mudado de casa.
“Certifico que compareci no endereço indicado onde, deixei de citar e intimar Otaviano José da Costa, em razão de ter sido informada que o mesmo mudou-se e onde reside atualmente Bruna Marquezine, conforme informação passada por uma funcionária do condomínio. O referido é verdade e dou fé”, diz o documento.
O imóvel fica em um condomínio da Barra, no Rio de Janeiro. O processo discute os valores da conta de água. Otaviano Costa e a Cedae chegaram a um acordo no dia 29 de março. Agora, ele vai pagar R$ 374.549,35 em 60 parcelas mensais iguais em vez dos R$ 502.053,62 cobrados pela companhia. O valor é referente as medições de maio de 2017 a março de 2022.
Bahia Notícias