Iniciativa é voltada para pequenos empreendedores e produtores de conteúdo
Os(as) pequenos(as) empreendedores(as) ou produtores(as) de conteúdo de Salvador contam, a partir do dia 1 de junho, com uma grande ajuda na divulgação dos seus trabalhos. É que A Casa 478, na Pituba, recebe a primeira edição da “Oficina Básica de Fotografia – Desenvolvendo o Olhar Fotográfico”, realizada pela produtora baiana Plei.
O evento marca o lançamento de uma série de oficinas de fotografia e audiovisual promovidas pela equipe. Neste primeiro momento, os participantes experimentarão técnicas, conceitos, recursos e exercícios práticos.
“Empreendedores e produtores de conteúdos, por exemplo, sentem a necessidade de produzir um material fotográfico de qualidade, porém na maioria das vezes tem dificuldade nisso. É aí que entram essas oficinas, com técnicas e práticas que irão fazê-los desenvolver o olhar fotográfico e aprimorar suas produções”, explica o diretor Adriano Vaz, idealizador da oficina e que ministrará esta primeira edição.
Os participantes devem levar equipamento próprio como câmeras ou celulares. As inscrições custam R$100 e podem ser feitas através do link https://doity.com.br/plei-
*
www.plei.video | www.instagram.com/plei.video
A produtora é direcionada à construção de conteúdo audiovisual, principalmente para internet, atendendo empresas, emissoras, empreendedores e artistas. Atua em parceria com projetos culturais e tem investido em produções de conteúdo próprio captando a ideia e a alma dos seus clientes. É comandada por Adriano Vaz, que atua há cerca de 10 anos no audiovisual, com experiência em diferentes funções em Salvador e São Paulo e foi premiado no Festival CineVídeo de Gramado 2009 na categoria Melhor Piloto para TV.
O quê: Oficina Básica de Fotografia – Desvendando o Olhar Fotográfico
Quando: 1 de junho, 9h às 13h00
Onde: A Casa 478 – Multiespaço
Endereço: Rua das Hortências, 478, Pituba
Valor: R$100
Inscrições: https://doity.com.br/plei-