A Oi informou nesta segunda-feira que os acordos de confidencialidade com dois importantes grupos de credores foram extintos sem que houvesse acordo sobre o plano de recuperação judicial, envolvendo dívidas de cerca de 65 bilhões de dólares.
Em fato relevante, a companhia esclarece que os acordos de confidencialidade com o Comitê Internacional de Detentores de Bônus (IBC, na sigla em inglês) e o Ad Hoc (AHC) “foram extintos de acordo com seus termos”.
A Oi se reuniu com representantes dos principais grupos de credores nos dias 18, 19, 20, 23 e 24 de outubro para discutir os termos da reestruturação de dívidas, mas nenhum acordo foi alcançado.
Ainda segundo o comunicado, as discussões prosseguiram informalmente e os representantes dos grupos de credores no Brasil concordaram em se reunir novamente com a empresa nesta semana.
No entanto, a Oi ressaltou “não há como garantir que as negociações continuarão ou que, caso continuem, que estas resultarão em um acordo com relação aos termos da potencial operação”.
Terra