O Brasil está enfrentando uma nova onda de calor, com temperaturas atingindo incríveis 40°C. Com o sol brilhando intensamente, é crucial que as pessoas tomem medidas adequadas para se proteger da intensa exposição solar, que pode causar danos sérios à pele. NIVEA SUN oferece uma ampla gama de produtos para cuidado e proteção solar que são essenciais para enfrentar essa onda de calor. Além disso, o portfólio conta com opções para todos os tipos de pele, tornando mais fácil encontrar a proteção adequada para cada necessidade. |
O novo e revolucionário NIVEA SUN Spot Control LUMINOUS630®️ para a pele do rosto, combina SPF60 para uma proteção UVA/UVB imediata e altamente eficaz contra os danos cutâneos a curto e longo prazo com o ingrediente patenteado LUMINOUS630®️, que previne e reduz visivelmente as marcas induzidas pelo sol. Preço sugerido: R$ 149,90. |
A linha Protect & Toque Seco é composta pelos produtos NIVEA SUN Protect & Toque Seco FPS 30 e o NIVEA SUN Protect & Toque Seco FPS 50. Os produtos oferecem alta proteção imediata contra os raios UVA/UVB e trazem a melhor fórmula de aerossol de NIVEA de todos os tempos, proporcionando toque seco e rápida absorção em uma textura não oleosa e transparente, com uma sensação refrescante na pele e muito prático pela facilidade na hora de aplicar na pele. Os aerossóis possuem a fragrância original de NIVEA SUN, conhecida mundialmente por trazer memórias felizes de verão e sol. Além de ser muito resistentes à água e ao suor. Preço sugerido: FPS 30 – R$ 69,90; FPS 50 – R$ 84,90. |
NIVEA SUN Beauty Expert Anti Idade Q10 – Indicado para peles normais a secas, conta com FPS 50 e alta proteção contra os raios UVA e UVB, além de possuir fórmula hidratante com a coenzima Q10, que ajuda no combate às rugas, prevenindo o envelhecimento precoce da pele e marcas causadas pelo sol. Preço sugerido: R$ 60,90. |
NIVEA SUN Beauty Expert Controle de Oleosidade – É recomendado para peles mistas a oleosas, possui fórmula de textura leve que controla a oleosidade da pele e proporciona o amado efeito matte. Possui FPS 50 e alta proteção contra os raios UVA e UVB. Preço sugerido: R$ 60,90. |
NIVEA SUN Beauty Expert Tom Uniforme – Indicado para todos os tipos de pele, conta com FPS 50 e alta proteção contra os raios UVA e UVB, uniformiza o tom de pele, graças à fórmula com pigmentação suave para uma cobertura natural e uniforme. Preço sugerido: R$ 60,90. |
NIVEA SUN Beauty Expert Sensitive – Sua fórmula especialmente desenvolvida para peles sensíveis não possui corantes, perfumes e conservantes, evitando irritações no rosto. Conta com FPS 50 e alta proteção contra os raios UVA e UVB. Preço sugerido: R$ 60,90. |
O clássico NIVEA SUN Protect & Hidrata conta com proteção UVA/UVB e está disponível nas versões de FPS 30, 50 e 70. Com fórmula leve, é livre de óleos e enriquecido com Panthenol, promovendo também hidratação prolongada para uma pele protegida e bem cuidada. Possui a tecnologia Antimanchas Pós-Lavagem, ajudando a reduzir a intensidade das manchas. Preço sugerido: FPS 30, 125ml – R$ 40,90; FPS 30, 200ml – R$ 44,99; FPS 30, 400ml – R$ 80,90. FPS 50, 125ml – R$ 52,90; FPS 50, 200ml – R$ 59,90; FPS 50, 400ml – R$ 79,90; FPS 70, 200ml – R$ 70,90. |
Sobre a NIVEA Brasil O cuidado é a essência da NIVEA há mais de 110 anos. A marca está presente em cerca de 150 países e no Brasil, conta com um portfólio completo de hidratantes corporais e faciais, protetores solares e labiais, itens para cuidados masculinos, para banho e antitranspirantes. A NIVEA lançou a primeira emulsão hidratante do mundo, que mais tarde ficaria conhecida como a icônica e querida “latinha azul”. A constante busca por inovação e excelência fazem da NIVEA a marca nº 1 em cuidados com a pele no mundo. Atualmente, conta com mais de 500 itens em seu portfólio que valorizam a individualidade e necessidades de cada tipo de pele. Ao longo dos anos, a NIVEA segue conquistando a admiração e a confiança de seus consumidores e acredita no poder transformador do toque humano para gerar conexões, baseado no respeito e cuidado com o meio ambiente e as pessoas como parte de seus valores como marca. |