Apontado como líder do tráfico naquela região Givaldo de Jesus está sendo procurado. Um comparsa dele teve o mandado de prisão temporária cumprido
Respondendo a três inquéritos na delegacia Territorial (DT), de Jeremoabo, no interior do estado, e com três mandados de prisão em aberto, dois deles expedidos pela Comarca de São Pedro da Aldeia, no Rio de Janeiro, o traficante Givaldo de Jesus está sendo procurado pela polícia.
O criminoso foi alvo de um mandado de busca e apreensão, cumprido na manhã desta quarta-feira (29), em sua casa, durante a primeira fase da Operação Espectro, deflagrada pela DT/Jeremoabo.
Além de Givaldo, a polícia também cumpriu um mandado de prisão temporária contra Abraão Batista da Silva Junior, o Ninô, comparsa de Givaldo e autor do homicídio de Igor dos Santos Carvalho, ocorrido em julho deste ano, numa disputa por pontos de tráfico de drogas.
Um mandado de busca e apreensão também foi cumprido na casa de Abraão, que já estava recolhido ao sistema prisional, por envolvimento com o tráfico. A Operação Espectro deve prosseguir para cumprir outros mandados de criminosos envolvidos em homicídios relacionados ao tráfico, em Jeremoabo.