Cocaína, crack, um revólver, munições, balanças de precisão e dinheiro foram apreendidos com Gilvan Lima e Marcos Roberto
Os traficantes Gilvan de Souza Lima e Marcos Roberto da Cruz Lima foram presos, na quinta-feira (5), na cidade de Casa Nova, durante a operação Colher de Pau, onde as polícias Civil e Militar apreenderam drogas, arma, munições e dinheiro.
A operação teve como objetivo cumprir 13 mandados de busca e apreensão, sendo um deles na Rua Umburana, Vila Massú, num imóvel ocupado pelos traficantes. No local, foram apreendidos 158 gramas de cocaína, 50 gramas de crack, um revólver 38, 12 munições do mesmo calibre, duas balanças de precisão, a quantia de R$ 1,891 mil e cinco celulares.
Gilvan e Marcos Roberto foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e encaminhados para o sistema prisional. O material apreendido seguiu para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
A ação contou com a participação de equipes da Delegacia Territorial (DT/Casa Nova), da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), Delegacia de Homicídios (DH) e da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Juazeiro, além da 25ª Companhia Independe de Polícia Militar (CIPM/Casa Nova) e da Rondesp.