Oscar Maroni não esquece de uma promessa.
Diante da ordem de prisão de Lula expedida pelo juiz Sérgio Moro, Maroni, que é ex-peão de “A Fazenda” e empresário da noite paulistana, anunciou que está em pé a grande festa que dará nesta sexta-feira (6), com distribuição gratuita de cerveja em seu Bahamas Club.
“Está valendo minha palavra é como tiro não volta atrás , assim que você souber que Lula foi preso corra para o Bhama hotel Club venha beber comigo ja está gelando 9000 cervejas”, avisou ele nas redes sociais.
Maroni fez promessa na web em dezembro de 2016, via Facebook. Na ocasião, o empresário publicou: “Assim que Lula entrar na Polícia Federal de Curitiba e for preso, começarei a distribuir cerveja”.
Em nova postagem, Maroni diz que a festa começa assim que Lula se entregar à polícia.
O ex-presidente Lula deve se apresentar à PF de Curitiba até às 17h desta sexta-feira (6).
“Assim que a pessoa vir a notícia na televisão, pode vir para cá”, afirmou ele em vídeo.
“Já tenho 5.000 unidades da bebida aqui na casa, mas estamos atrás de mais litros”, contou o empresário, que será candidato a deputado federal nas próximas eleições. Ele também pretende homenagear Sérgio Moro em sua boate com displays gigantes com a foto do juiz.
Detalhe: a cerveja será grátis, pelos outras coisas, como a entrada na casa, você tem de pagar. Homens pagam cerca de R$ 110 só para entrarem no Bahamas.
R7