O apresentador Otaviano Costa, de 51 anos, passou por um grande susto ao ser submetido a uma cirurgia para remover um aneurisma. A situação só foi descoberta após a realização de um exame de eletrocardiograma, onde foi diagnosticado um aneurisma da aorta ascendente torácica.
Segundo o ator, o diagnóstico foi dado por médicos no início do mês, 6 de junho, um dia antes do aniversário de Flávia Alessandra, esposa do apresentador.
“Minha vida virou de cabeça para baixo. Eu estava ótimo de saúde, mas tinha ma dorzinha que estava me incomodando. Como não estava conseguindo fugir para São Paulo para fazer meu check-up rotineiro há mais ou menos dois anos, resolvi me consultar com um médico que não conhecia no dia”, contou.
Otaviano afirmou que o diagnóstico foi preocupante. “Eu estava com aneurisma da aorta ascendente torácica, num nível muito perigoso, que a qualquer momento, por não estar com nenhum sintoma detectável, poderia ter o rompimento da minha aorta e ser irreversível”, disse o apresentador que já está em recuperação.
Bahia Notícias